Conhecendo a nova ferramenta para emissão da Nota Fiscal eletrônica

No dia 05 de outubro aconteceu a 7ª edição do Café Empreendedor, promovido pela CDL Uberlândia em parceria com a empresa Lojista Virtual. Durante o encontro foi apresentado aos participantes o CDL NF-e. Trata-se de um software elaborado para os Associados da CDL Uberlândia, com o objetivo dar segurança e facilidade ao processo de emissão da nota NF-e de produtos. Vale destacar que a partir de 2017 as Secretarias da Fazenda (SEFAZ) por todo o Brasil começarão a descontinuar seus sistemas de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, deixando de atualizá-los impedindo novos downloads.

 

Emita suas Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) em poucos cliques. Confira alguns benefícios do CDL NF-e: segurança, interface simples e descomplicada, design fácil e intuitivo, preenchimento automático e envio de nota por e-mail. Para mais informações entre em contato com o comercial da CDL Uberlândia pelos telefones 3239-3400/3410 ou www.cdludi.org.br

 

A CDL Uberlândia agradece a presença de todos e contamos com você para próxima edição do Café Empreendedor! Em breve mais detalhes.

Início