“Quem não entende de pessoas, não entende de negócios”

A declaração é do palestrante Alexandre Neves durante a palestra “Conte histórias, ganhe dinheiro” que aconteceu no dia 05 de outubro na CDL Uberlândia. Antes da palestra, às 17 horas, aconteceu a Feira de Oportunidades. Momento oportuno para que as empresas e parceiros apresentassem seus produtos e serviços, gerando negócios e networking. O evento foi uma realização da CDL Uberlândia, Fundação CDL, Alterdata Software e apoio do Sebrae. “A gente tem a oportunidade de fazer trabalhos muito interessantes aqui na CDL Uberlândia, trazendo pessoas e conteúdo que agregam a todos”, ressalta Alexandre Neves.

Confira as empresas que participaram da Feira de Oportunidades e também as parcerias: CECON Rede de ensino, FGV – Fundação Getúlio Vargas, Aya Cosméticos, Brigabom, Buffet Cata-Vento, Café Caramello, CDL Uberlândia e Fundação CDL, Grupo Ativa, Fases Faculdade Shalom, Graphix, Multi, Office Hall, Open Haus, Óticas Carol, Ouvi Aparelhos Auditivos, Plam Plano de Saúde, PlayMais, Provare, Sempre Verde, SM Eventos, Tecnológica Energia, Turquesa Acessórios, Via Bella e Wizard. A abertura da palestra foi feita pelas crianças do projeto “Cavaquinho Batuta”. “Agradecemos a todas as empresas e parceiros que confiaram no trabalho realizado pela CDL Uberlândia. Há mais de um ano desenvolvemos a Feira de Oportunidades, agregando valor à palestra, e temos a certeza de que a cada edição, os participantes crescem juntamente com a nossa entidade. A CDL é tudo isso e muito mais, graças a cada um que dela participa: empresários, associados e colaboradores”, avalia Núbia Carvalho, gerente Político Institucional da CDL Uberlândia.

A palestra “Conte histórias, ganhe dinheiro” foi apresentada de forma inédita na CDL, desenvolvida especificamente para Uberlândia. “O conceito da palestra era o de trabalhar a comunicação que dê muito mais resultado, e consequentemente mais retorno para o profissional. É preciso voltar ao básico, ao bem feito. Não adianta querer florear e colocar tecnologia demais, pois a verdade é que 100% dos nossos clientes e dos profissionais que trabalham conosco são pessoas. Se você não as entende, não entende de negócios. Precisamos voltar ao contato humano, isso realmente alavanca os negócios, e essa foi uma das mensagens da palestra”, conclui o palestrante.

A CDL Uberlândia agradece a cada participante que doou alimentos e leite. Confira os produtos arrecadados: 87 litros de leite, 2 kg de açúcar, 1,5 kg de fubá, 2 kg de arroz, 5 kg de feijão e 2 kg de macarrão. Todos os alimentos foram doados à ONG Estação Vida que participou da Feira de Oportunidades, expondo o artesanato produzido pela instituição.

Início