CDL Uberlândia recebe pré-candidato a governador de Minas Romeu Zema nesta quinta-feira (9/nov)

 Encontro será às 19h na Sala 1 do 4° Piso

Foto: Pádua de Carvalho/Revista Encontro

Foto: Pádua de Carvalho/Revista Encontro

O pré-candidato a governador de Minas Gerais Romeu Zema Neto, do Partido Novo (NOVO), participará nesta quinta-feira (9/nov) de uma reunião com empresários, associados e com a comunidade de uma forma geral. O encontro será às 19h na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia e servirá para debater ideias da política atual e possíveis propostas para um plano de governo. O empresário só poderá ser considerado candidato oficial após as convenções partidárias, que ocorrerão entre os dias 20 de julho a 5 de agosto de 2018.

 

Natural de Araxá, no Alto Paranaíba, Romeu Zema Neto, de 52 anos, foi CEO do Grupo Zema de 1990 até 2016, quando deixou o cargo para assumir a presidência do Conselho de Administração. Foi responsável pelo impulsionamento da rede varejista, que passou de 4 unidades em Minas Gerais para estar presente em 7 estados e 800 cidades brasileiras e empregar mais de 4 mil pessoas.

 

Romeu Zema Neto é focado em gestão e desenvolvimento de pessoas. Incentivou práticas que refletiram na presença do Grupo Zema há 15 anos no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar” de acordo com pesquisas do Instituto Great Place to Work.

 

O objetivo da CDL Uberlândia é promover encontros e debates com os pré-candidatos mais representativos a cargos do governo, com a proposta de discutir ideias e facilitar o entendimento e a escolha do eleitor. No último dia 19 de outubro o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), pré-candidato declarado a presidência da República, esteve na CDL. Assim como o pré-candidato ao governo de Minas Gerais Márcio Lacerda, que visitou a instituição no dia 12 de setembro.

 

PERFIL

Quem é: Romeu Zema Neto, 52 anos

Origem: Araxá (MG)

Formação: formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo

Carreira: pré-candidato pelo Partido Novo para concorrer ao cargo de governador do estado. É atual presidente do conselho do Grupo Zema. Foi o CEO do grupo de 1990 a 2016

 

REUNIÃO

Data: 9/novembro (quinta-feira)

Horário: 19h às 20h30

Local: CDL Uberlândia – Avenida Belo Horizonte, 1290 – Osvaldo Resende – Sala 1 do 4° Piso

Início